| Forum Home > NACIONAL E INTERNACIONAL > O numero da besta 666: De Entre Os Filhos De Israel | ||
|---|---|---|
|
Member Posts: 89 |
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Guilyana/Apocalipse 13:18)
Ninguem deve contestar o facto de que estamos a viver numa epoca cheia de turbulacoes, prenha de acontecimentos escatologicos, que para muitos, indicam o cumprimento da profecia de apocalipse: Armagedom. Segundo narra a biblia, o fim sera precipitado pelo surgimento do anti-cristo, identificado pelo numero da besta 666. O primeiro seis se refe ao homem. O segundo seis a uma data importante e o tercerio sera relacionado com o seu reinado. A nossa besta e Carlos Veiga. Senao vejamos:
1. Carlos veiga, abreviado em CV singnifica 105 em numercao romana. O somatorio dos algarismos de 105 totalizam o numero seis (6) da besta.
2. A proxima eleição esta marcada para o dia 6 de Fevereiro de 2011; ou seja no sexto dia de segundo mes, do decimo primeiro ano, do terceiro seculo; ou seja ainda 6 de 2 de 2011. O somatorio dests algarismos totalizam 12 ou seja 6 + 6; significando: homem besta no dia de besta.
3. No caso de CV sair victoriosos nesse dia infame, a profecia sera cumprida, pois da eleicao saira a ultima trompeta do setimo selo. O Povo carimbara o ultimo seis (6) da besta, pois ganhara o direito ao terceiro mandato de cinco anos por mandao; isto e um total de 15 anos. O somatorio de 15 sera o seis (6) que o mundo nao quer, nao precisa e nem merece.
Alguem ja tinha avisado que a besta sairia, nao de entre o povo gentil, mas sim de entre os filhos de Israel, dispersos pelos quatro cantos do mundo.
A prudencia sempre dita: mais vale prevenir de que remediar, e o destino esta nas nossas maos.
Tambarinaduro | |
| ||
|
Limited Member Posts: 9 |
tambarinaduro ka bu mexe ku omi grandi pamoh el e nha xefi...mas ruspetu...roska maroska...nos milenio dja bem e noz ki sta bem mandahhh 666 | |
| ||
|
Member Posts: 171 |
A Batalha do Armagedon, Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, e a Besta - cujo número é 666. Decifrando o numero da Besta 666.
´´
O Papa ao assumir o papado passa a ser chamado de VIGARIO FILHO DE DEUS que é escrito em latin: VICARIVI FILIS DEI. V= 5
A Besta não é um Papa ou um homem, a Besta é uma instituição uma organização a Besta é o titulo que todos os Papas recebem, VICARIVI FILIS DEI em português Vigário filho de Deus. Só um detalhe, o Apocalipse diz que a Besta receberia poder para governar por 1260 anos e um homem não vive 1260, mas, a instituição papal governou por 1260. O primeiro Papa foi o imperador romano Constantino que criou o Vaticano e o titulo VICARIVI FILIS DEI NO ANO 300 depois de Cristo, e do ano 300 (concilio de Nicéia) depois de Cristo ate o ano de 1560(concilio de Trento) a igreja católica governou causando a maior barbárie da história humana. Pesquisem livros de história e verão que tudo o que a Bíblia diz a história confirma.
Com toda a pena, nao fui eu que dicifrei isso. Contudo, para eu nao estar aqui, tem que estar outro triste cuja a minha presenca e um excesso, na vida dele. E ha duas razoes: Eu morro como inocente e ele como thug, mas morre... Indifinidamente! Por alguma outra razao...
| |
|
--
| ||
|
Member Posts: 171 |
ka bu fka kaladu, si di algu bu ten ki fla. Si PAICV perdi e fin di CABO VERDE. Nen di Nha Karredinha, N ka sta ta ben lenbra mas. Alias, N sta ta ben fika sen Storia. | |
|
--
| ||
|
Limited Member Posts: 9 |
Ka bu diskisse ma karluz veiga ta sirbi um governo directamente afiliado ku igreja. Ainda maz bu lembra ma besta ta sai di undi du ka ta speral....Lugar apropriado pa forca di mal vence forca di bem, eh na igreja, um lugar concebido ku amor e karinho de jesus...Alias jesus dja fraba ma anti-cristo ta binha como profeta (CV) tem tudo perfil de candidato a besta 666 | |
| ||