| Forum Home > CURIOSIDADES > O BEBEDO | ||
|---|---|---|
|
Member Posts: 169 |
O bêbado, na paragem de autocarro, olha para uma mulher e diz: -Você é feia hein? A mulher não diz nada. O bêbado insiste: - Puxa, mas você é terrivelmente feia ! A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer: - Puxa e mer…! Você é muito feia! A mulher não se aguenta e diz: - E você é um bêbado! - É, mas amanhã eu melhoro, já você!?... Depois disso ele entrou para o autocarro. Logo a entrada, cambaleando, diz ao cobrador: - Se o meu pai fosse um gato e a minha mãe uma gata, eu seria um gatinho! E continua: - Se o meu pai fosse um cachorro e a minha mãe uma cachorra, aí eu era um cachorrinho! E mais: - Se o meu pai fosse um touro e a minha mãe uma vaquinha eu era um bezerrinho! O cobrador nervoso, pergunta: - E se o seu pai fosse um paneleiro e sua mãe uma Prostituta? - Aí eu era um cobrador de autocarro! Responde o bêbado. Entrando para no corredor do autocarro, e o bêbado grita: - Hoje eu quero comer um c... Todos os passageiros olham assustados para ele, que diz: - Calma pessoal, eu só quero um. Já na parte de trás do autocarro, grita de novo. - Do lado direito todo mundo é corno! Do lado esquerdo todo o mundo é paneleiro! Ao ouvir isto, levanta-se um preto grande do lado esquerdo e diz: - Eu não sou paneleiro!!! E o bêbado responde: - Então muda de lado que não gosto de confusão!!! A partir desse momento os passageiros começaram a insultar o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão, trava bruscamente e todos caem. Um dos passageiros levanta-se, pega no bêbado pelo colarinho e pergunta: - Repete lá isso de novo, meu filho da p..., safado. Quem é corno e quem é paneleiro? - Agora eu não sei mais. Misturaram-se todos! Ele então desce do autocarro, entra numa igreja, o padre, viu aquele bêbado entrando e resolveu dar o sermão: - Irmãos, quem não for a favor da bebida que se sente agora! Todos se sentaram e o bêbado gritou: - Oh seu padre, só nós dois heim!? Expulso da igreja, entra logo numa taberna e pede: Dá-me aí dez copos (penaltis de aguardente) para mim. O dono obedeceu e colocou os dez copos e o bêbado bebeu todos. - Dá-me agora mais cinco copos! O dono colocou e o bêbado bebeu todos e disse: - Agora dá-me só três copos, entendeste? Bebeu os três num gole só, fez aquela careta típica de amargo e forte pediu: - zzzzzsó um agora! zzzzzzzzsó mais um! O bêbado bebeu aquele, deu uma cambaleada e concluiu: - Eu num to zenzendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto! Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral: " O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: "Cigarro pode causar impotência sexual". Assustado, gritou para o garçon: - NÃO. Esse aqui não!!! Dá-me aquele que causa cancro. Ao sair da taberna, todo embriagado, o bêbado andando na rua, toca o interfone de uma casa e pergunta: - Seu marido taí? Uma mulher responde: - Está , quer falar com ele? - Xá pra lá, brigado. Chega a outra casa e toca o interfone novamente: - Seu marido taí? Outra mulher responde: - Está no quarto de banho , quem quer falar.... - Brigaaaado, pooode deixar. Na outra casa..... - Bom dia, seu marido taí? - Está...vou chamá-lo... - Não´, não é preciiiiso, responde o bêbado. Na outra casa: - Oi o seu marido taí? A mulher responde: - Não , mas deve estar a chegar. O bêbado responde. - Então, faz favor, olha aqui para fora e vê se sou eu!!!! Tempos depois consegue lembrar-se aonde é a sua casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o quarto de banho. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: - O mulher!!... Essa casa tem feitiço! Eu abri a porta do quarto de banho e luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha..... A mulher, bem chateada da vida, grita: - Filho da vaca!!! Mijaste-te na geleira de novo!!!! Enxotado de casa pela mulher, que não estava a fim de dormir cheirando "bafo de onça", vai para um beco na rua ao lado, acaba dormindo no chão e de manhã dá conta que lhe roubaram o relógio. No dia seguinte, já curado da bebedeira, ao andar pela rua, vê um indivíduo usando o seu relógio, e aproxima-se dizendo: - Hei amigo, esse relógio é meu! - Seu uma ova! Este relógio é muito meu! Eu roubei-o a um bêbado a quem comi o c… ontem a noite perto da taberna. - Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece. | |
|
--
| ||
|
Limited Member Posts: 1 |
Foi bommm e fixe | |
| ||
|
Member Posts: 89 |
Muita piada.... | |
| ||